Termos e Condições

Bem-vindo ao site blog Curso Homem de Lábia!

Se você continuar a navegar e utilizar este site você está concordando em cumprir e sujeitar-se aos seguintes termos e condições de utilização, que, juntamente com nossa política de privacidade regem o relacionamento deste website com você.

O termo “este site” e o termo “nós” referem-se ao proprietário do site.
O termo “você” se refere ao usuário ou visitante do nosso website.

O uso deste website está sujeito aos seguintes termos de uso:


1 – O conteúdo das páginas deste site é para sua informação geral e de uso apenas. Ele está sujeito à alteração sem aviso prévio. Nem nós e nem terceiros fornecemos qualquer garantia quanto à precisão, pontualidade, desempenho, integralidade ou adequação das informações e materiais encontrados ou oferecidos neste website para qualquer propósito específico.

2 – Você reconhece que tais informações e materiais podem conter imprecisões ou erros e que expressamente exclui a responsabilidade deste website por quaisquer imprecisões ou erros na máxima extensão permitida por lei.

3 – O uso de quaisquer informações ou materiais neste website é de sua inteira conta e risco, não sendo este website responsável por suas ações.

4- Será de sua própria responsabilidade assegurar que quaisquer produtos, serviços ou informação disponibilizada através deste website possa atender às suas necessidades específicas.

5 – Este website contém material que é de propriedade ou licenciados ou autorizados para nós. Este material inclui, mas não está limitado a design, layout, aparência e gráficos. A reprodução é proibida, exceto se autorizado por nós.

6 – Todas as marcas reproduzidas neste website que não são de propriedade ou licenciadas, são dados os devidos créditos aos autores.

7 – O uso não autorizado deste website poderá dar origem a um pedido de indenização e/ou processo judicial.

8 – De tempos em tempos este website também pode incluir links para outros websites. Esses links são fornecidos para sua conveniência para obter mais informações ou para indicação de produtos e serviços de terceiros, mas não temos nenhuma responsabilidade pelo conteúdo, serviços ou produtos dos sites ligados.

9 – Nós não somos responsáveis pelas suas ações. O uso das nossas informações, produtos e serviços e de terceiros que indicamos devem ser baseados nas suas análises pessoais e concordar que o nosso website não é responsável pelos seus resultados.

10 – Não podemos garantir que este website esteja 100% disponível, uma vez que dependemos de servidores de hospedagem para que este esteja online.

Estes termos e condições são efetivos a partir de 6/12/2015.
• • •

0 comentários:

Postar um comentário